sexta-feira, 26 de novembro de 2010

            Me formei em dois cursos na Escola Antônio Martins do Espírito Santo; em 1991 no Curso de Assistente de Administração e no Magistério em 1995.
            Nunca me imaginei exercendo a carreira do magistério, mas aos olhos dos meus professores da Antônio Martins, eu tinha dons de professora.
            Assim, com o incentivo de todos, com a orientação necessária e capacitação da melhor qualidade, acabei cursando a Faculdade de Ciências Sociais. E ao fazer meus primeiros estágios, percebi que meus professores tinham razão, afinal a cada dia me sentia mais e mais com alma de professora. Conclui a faculdade em 1999 e para minha felicidade, tive o prazer de assumir minha primeira turma de alunos na Escola  Antônio Martins. Mas, o que mais me impressionou foi a receptividade de meus ex-professores que me acolheram como colega de trabalho, e mais uma vez, gradativamente fui aprendendo com eles a conciliar a teoria com a prática.
           Atualmente, não sou mais professora da Antônio Martins, leciono Geografia na rede Municipal, mas sempre que posso retorno a Escola que me ensinou a verdadeira arte de ser educadora.
           A Escola Antônio Martins sempre foi uma escola dinâmica, bem organizada, com uma equipe de trabalho eficiente, haja visto, os eventos que ela vem desenvolvendo para estar sempre em sintonia com a educação de qualidade.
                                                                                                                              Adriana Dos Santos
  

Um comentário: